ASSEMBLEIA HOJE (26) É EM CAMAQUÃ E AMANHÃ EM MOSTARDAS

Em Camaquã será no Sindicato dos Bancários e em Mostardas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

As duas últimas assembleias para discussão e votação da pauta de reivindicações da campanha salarial dos vigilantes deste ano serão realizadas hoje, terça-feira (26), em Camaquã, e amanhã, quarta-feira (27), em Mostardas. Quando forem encerradas as assembleias publicaremos as propostas aprovadas a serem entregues para a patronal. Mas já podemos adiantar que será colocada em discussão também a convenção coletiva do ano passado, que não foi assinada pelo Sindivigilantes do Sul porque as empresas, representadas pelo Sindesp, se recusaram a conceder qualquer reajuste.
Camaquã – 26 de janeiro (terça-feira)
. Local: Rua Bento Gonçalves, 1207 – Sindicato dos Bancários Camaquã
. Horário: 19h a primeira chamada e 19h30 a segunda e última chamada, com qualquer número de trabalhadores presentes
Mostardas – 27 de janeiro (quarta-feira)