APOSENTADORIAS: SINDICATO TERÁ PLANTÕES DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO ÀS QUINTAS-FEIRAS

Os vigilantes associados e contribuintes da cota de solidariedade sindical terão mais uma prestação de serviço importante a seu dispor no sindicato, a partir da próxima semana.

Sempre às quintas-feiras, das 09h às 12h, haverá plantões de direito previdenciário na sede, com a advogada Ana Paula, do escritório Young, Dias, Lauxen & Lima – Advogados Associados, que responde pela assessoria jurídica da entidade.

Com a advogada, os vigilantes poderão receber análises da viabilidade das suas aposentadorias, saber os melhores períodos para se aposentar e esclarecer outras situações relacionadas com os benefícios da Previdência Social.

É recomendável trazer no plantão as carteiras de trabalho, PPPs, senha do Meu INSS, se tiver, e demais documentos que possam ajudar no encaminhamento da sua questão.  A sede do sindicato fica na Rua Voluntários da Pátria, Nº 595, salas 501/502, 5º andar.

Mais informações: (51) 3224-4545 / 3024-5115 / 3225-5070