VIGILANTE DOMINGOS ALVES MONTEIRO: COMPARECER NO SINDICATO!

Aviso - 2

Aviso - 2



A assessoria jurídica pede o comparecimento urgente do vigilante Domingos Alves Monteiro na sede do sindicato para tratar de assunto de seu interesse, relacionado com o processo coletivo número 0020948-60.2015.5.04.0014 que o Sindivigilantes do Sul moveu contra a empresa Duforte Sistemas de Segurança Ltda.

Foi publicada, anteriormente, uma lista de trabalhadores beneficiados na ação, porém em relação a esse vigilante que trabalhou na empresa Duforte existe um homônimo (outra pessoa com mesmo nome e sobrenome), por isso ele precisa vir à entidade, o mais breve possível, munido de seus documentos de identificação.

Pedimos aos colegas que ajudem a encontrá-lo compartilhando esse aviso. Quanto aos demais vigilantes da relação, já está tudo devidamente encaminhado junto à Justiça.

Compartilhar: