SINDICATOS REFORÇAM UNIDADE NA DEFESA DA CATEGORIA

Reunião dos dois sindicatos foi na capital

Reunião dos dois sindicatos foi na capital



Nesta terça-feira (26), o presidente e diretores do Sindicato dos Vigilantes de São Leopoldo estiveram em Porto Alegre para se reunir com a diretoria do Sindivigilantes do Sul. O encontro teve como objetivo a troca de informações e o início das conversas sobre a próxima campanha salarial unificada, cuja data-base é 1º de fevereiro.

Há muitos anos, os sindicatos de São Leopoldo, Pelotas e o Sindivigilantes do Sul realizam campanha salarial conjunta, e a ideia é dar continuidade a essa união de esforços.

“Em setembro ou outubro vamos voltar a conversar sobre isso e fazer uma boa preparação para a próxima campanha salarial”, afirmou o presidente do Sindivigilantes do Sul, José Airton Trindade.

“Estamos enfrentando problemas comuns, com as mesmas empresas, e tivemos uma conversa muito produtiva sobre isso. Queremos dar seguimento a esse trabalho conjunto”, completou.

“Tratamos de questões sindicais, discutindo os problemas enfrentados com cada empresa e como cada sindicato atua, quais medidas podem ser tomadas”, destacou Gelson Camargo, presidente do Sindicato de São Leopoldo.

“Foi uma reunião de troca de experiências muito produtiva”, acrescentou.

Participaram ainda, pelo Sindivigilantes do Sul, os diretores Sílvio Ravanel Jr., Luis Henrique Aguiar e Marcos Gesiel; e, pelo Sindicato de São Leopoldo, os diretores André Silva Doval e Alci Lopes Ferreira.

Compartilhar: