URGENTE: SEDUC JÁ REPASSOU FATURAS ATRASADAS DA MW E VIGILANTES DEVEM RECEBER IMEDIATAMENTE

Site_WhatsApp Image 2024-02-29 at 10.15.22

Diretores do Sindivigilantes do Sul foram à Secretaria Estadual da Educação (Seduc), na manhã desta quinta-feira (29), cobrar uma solução para os salários atrasados dos vigilantes. Eles foram informados que o órgão já repassou para a MW Segurança as duas faturas da empresa que estavam atrasadas e, portanto, os trabalhadores devem ser pagos imediatamente.

Segundo o diretor da Seduc Douglas Both, ontem foi realizada a transferência dos valores para a MW e, nesta manhã, uma funcionária da secretaria confirmou que o dinheiro já está na conta da empresa.

“Não há mais desculpas, a empresa deve pagar logo o que os trabalhadores têm a receber, ainda hoje”, disse Jefferson Benites, que foi à secretaria acompanhado do diretor Sílvio Ravanel Júnior.

Os diretores do sindicato alertaram, ainda, que além do salário de fevereiro, a empresa deve pagar o próximo salário até o quinto dia útil de março, não há justificativa para que aconteça um novo atraso, afirmaram.

Sexta-feira (23) o sindicato já tinha comparecido na Seduc para tratar da situação, quando foi prometido que a secretaria faria esse repasse até quarta-feira, conforme se confirmou hoje, falta agora a empresa cumprir sua parte.

Diretores foram à Seduc cobrar solução

Diretores do sindicato foram à Seduc cobrar solução