ATENÇÃO VIGILANTES DA SELTEC, POSTO CEASA

Empresa conseguiu liminar para ficar no posto até fevereiro

O diretor jurídico do Sindivigilantes do Sul, Gérson Farias de Souza, informa aos vigilantes da Seltec que pediram demissão para ingressar na Camargo e Camargo, no posto Ceasa, que a Seltec conseguiu liminar e vai permanecer com suas atividades no local até fevereiro de 2018. Assim, o pedido de demissão desses vigilantes será CANCELADO para que continuem na empresa. O sindicato irá ao posto atender a esses trabalhadores, na noite de hoje (quinta-feira) e possivelmente amanhã também. Os vigilantes deverão fazer um pedido de cancelamento da demissão, em três vias, de próprio punho. Poderá ser feito na hora ou deixar pronto para ser carimbado e assinado pelo diretor. Fica garantido assim, o vínculo com a empresa dos que desejarem permanecer no posto.