DOIS VIGILANTES DA CAPITAL GANHARAM OS PRÊMIOS DE HOJE (15)

(Foto apenas ilustrativa, prêmios e marcas podem ser diferentes)

Os ganhadores de hoje do sorteio do Sindivigiilantes do Sul, realizado pela manhã, foram:

– Volmir Silva das Dores, de Porto Alegre, vigilante da Lince, ganhador de uma panela elétrica, e

– Alex dos Santos Lucas, de Porto Alegre, vigilante da Betron, que vai receber de prêmio um Smartphone.

Os prêmios podem ser retirados no sindicato a partir do dia 20 de junho.

Parabéns aos ganhadores e boa sorte aos demais nos próximos sorteios.

Ainda temos muitos prêmios para serem sorteados, todos os dias úteis até 20 de junho, sempre às 10 horas, com transmissão pela nossa página no Facebook.

São dois prêmios por dia, mas terça-feira, no Dia do Vigilante (20 de junho) serão sorteados seis prêmios.

Concorrem antigos e novos sócios e sócias ativos, em dia com as mensalidades, que se associaram até 31 de março, e funcionários e funcionárias da entidade.

Amanhã os prêmios vão ser um freezer e uma caixa de som.

(Foto apenas ilustrativa, as marcas e cores dos prêmios podem ser diferentes)