NOVO BENEFÍCIO: SINDICATO PASSA OFERECER PLANO ODONTOLÓGICO AOS SÓCIOS (AS)

Presidente Dias, com a ficha de adesão, e representantes da Odonto Empresas

Temos uma ótima notícia: o Sindivigilantes do Sul acaba de firmar um contrato com a Odonto Empresas, uma das maiores operadoras do ramo no país, que oferece quatro opções de plano odontológico para os sócios e sócias do sindicato, a preços muito acessíveis.

O contrato foi assinado nesta terça-feira (16) pelo presidente Loreni Dias, na foto com o diretor comercial da Consultoria Do Vale, Alcides Obiler, e a supervisora comercial, Ana Monteiro, representantes da Odonto Empresas.

“É uma grande satisfação podermos anunciar este convênio que vai proporcionar atendimento odontológico de qualidade para quem é filiado ao sindicato e seus dependentes, em todo o Estado”, disse o presidente Dias.

“Este é um item essencial para a saúde das pessoas e os valores dos planos oferecidos são bem razoáveis, por isso acredito que vamos ter uma grande adesão da nossa categoria”, acrescentou.

Sem carência e sem coparticipação

Para que o convênio entre em vigor a partir de 1º de junho, data marcada para começarem os atendimentos, é preciso que, no mínimo, 200 pessoas se inscrevam em algum dos planos até 13 de maio, por isso é importante que os interessados façam logo sua escolha e assinem a ficha de adesão.

Quem aderir até essa data, 13 de maio, não terá prazo de carência no plano, mas quem assinar contrato depois precisará cumprir uma carência de 60 dias.

Também não há coparticipação e nem taxa extra por qualquer consulta ou procedimento previsto no plano ao qual a pessoa aderir.

Outro detalhe importante: é obrigatória a permanência no plano por pelo menos um ano, a não ser em caso de demissão do emprego.

Lista de dentistas por cidade

A abrangência dos planos é nacional, com uma grande rede de consultórios no país e no Estado. Já são cerca de 700 dentistas cadastrados em todo o Rio Grande do Sul.

Veja no link abaixo lista dos dentistas cadastrados por cidade.

Note que no site você pode definir a área de busca na própria cidade ou numa região maior (até X quilômetros de distância, por exemplo).

Os interessados (as) em contratar seu plano também podem indicar outros profissionais para integrarem a lista, principalmente se não tiver nenhum relacionado onde reside.

Dependentes

São aceitos como dependentes o cônjuge, companheiro (a), filhos, netos, sobrinhos, primos, avós, pais, etc. Mas o plano dos dependentes deve ser o mesmo de quem é titular e o pagamento é individualizado, cada beneficiário paga o mesmo valor para a Odonto Empresas.

Agora escolha seu plano:

1) Plano Sigma – R$12,00 mensais por pessoa
– Consultas
– Odontopediatria (crianças até 12 anos)
– Radiologia (inclusive panorâmica)
– Cirurgia (extração de dentes,inclusive Siso)
– Dentística (restauração em resina)
– Endodontia (tratamento de canal)
– Periodontia (tratamento da gengiva)
– Prótese (novo rol mínimo)

2) Plano Beta – R$ 13,00 mensais por pessoa
– Sigma + 13 procedimentos com placa para clareamento (gel à parte pago pelo segurado)
– Radiologia bucomaxilo facial (toda face)

3) Plano Alfa – R$ 20,00 mensais por pessoa
– Beta + Documentação Ortodôntica e Placa de Bruxismo

4) Plano Delta – R$ 90,00 mensais por pessoa
– Alfa + Manutenção Ortodôntica e Próteses (material cerâmica e chapa)

(Os planos 2, 3 e 4 incluem tudo o que tem no plano anterior, mais os acréscimos)

Informações e contratação

Telefone/Whatsapp (Ana): (51) 9-9641-0310
Sindicato: (51) 3225-5070 / 3021-5114 / 3024-5115

Parabéns, Vigilantes e ASPs, por mais essa conquista. Nós estamos sempre trabalhando para defender os seus direitos e ampliar os benefícios da nossa categoria.

Juntos somos fortes, abraço da diretoria!