O Farias está enrolando para tentar justificar o injustificável: ele e a pelegada da chapa dele, Paulo Éverton, Darlan, etc, votaram todos contra o aumento da categoria de praticamente 11% (10,92%).
Votaram contra o aumento para prejudicar o presidente Loreni Dias e o sindicato, pensando só na eleição, politicagem, essa é a verdade. Sem levar em conta que estavam prejudicando a categoria, sem aumento há quase dois anos.
Os vigilantes não vão esquecer: se dependesse da oposição, ninguém teria aumento agora.
A desculpa esfarrapada dele é que deveríamos esperar a Justiça julgar 2020, que não teve convenção. Fala sério!
Ele não diz que é estudante de direito? Não sabe que quase no final de 2021 a Justiça ainda não tinha nem data marcada para o julgamento do dissídio?
Não sabe que desde a reforma trabalhista de 2017 ficou muito mais difícil ganhar processos de dissídio? Que os patrões recorrem pra Brasília e lá fica tudo para o DIA DE SÃO NUNCA? Só se faz isso como último recurso, quando não tem mais chance de acordo.
Para fechar um BOM ACORDO, aceitamos SIM parcelar a reposição de 2020, em cinco vezes de 0,76%. É parcelado, mas outros não tiveram isso.
E junto conseguimos ADIANTAR o acordo de 2022, com a garantia da reposição integral da inflação de 2021, que poucos sindicatos no Brasil estão conseguindo.
É um acordo TÃO BOM, assinado em setembro, que depois os outros sindicatos pelegos correram na patronal e fizeram aditivos nas convenções deles, copiando a nossa convenção. Pegaram aumento NA NOSSA CARONA, os malandros.
O Farias e os pelegos da chapa dele quebraram a cara, votaram contra o reajuste por causa da eleição, mas foram PATROLADOS pela categoria, que votou em massa à favor.
Os vigilantes estão muito contentes com esse aumento, só o Farias está fazendo beicinho e mi-mi-mi. Mas não adianta enrolar, esse não engana mais ninguém.
PERDEU, PELEGO!
Loreni Dias – Presidente
Sindivigilantes do Sul