NOTA DE PESAR: SINDIVIGILANTES LAMENTA O FALECIMENTO DE LUIZÃO

Luizão2

A direção do Sindivigilantes do Sul recebeu com enorme pesar a notícia do falecimento, sexta-feira (06), do companheiro Jorge Luiz Silveira de Carvalho, mais conhecido como Luizão, presidente do Sindicado dos Metalúrgicos de Charqueadas, na Região Carbonífera.

Ele foi presidente do sindicato desde 2002 e um valoroso militante sindical, lutador sempre incansável pela sua categoria e pela classe trabalhadora.

“Com ele o Sindivigilantes do Sul mantinha uma parceria de longos anos e tivemos seu apoio sempre que precisamos”, disse o presidente Loreni Dias, ao lamentar a perda deste companheiro.

Luizão faleceu aos 69 anos, de uma doença degenerativa, deixando três filhos, Luane, Lucas e Luciano.

Aos seus familiares, aos seus amigos e aos companheiros do Sindicato dos Metalúrgicos de Charqueadas, bem como da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos (FTM-RS) e da Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNM-CUT), os nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade por esta irreparável perda.

Luizão presente!

Fonte: CUT-RS / FTM-RS