Vigilantes, precisamos apoiar um colega nosso, Paulo Roberto Vieira da Silva, na foto, um pai desesperado que junto com a esposa, Núbia, está lutando pela vida da sua filha Maria Luiza, uma menininha linda, com apenas 11 anos.
Ela passou por uma cirurgia de tumor no cérebro, recentemente, e precisa URGENTE da nossa ajuda, um pouquinho de cada um de nós, para vencer essa batalha.
COLABORE COM A VAQUINHA PELA MARIA LUIZA!
O PIX dele para doações é: 44567758072 – Banco Santander, ou depósito/transferência para a Agência 1454 – CC 01022437-1, do mesmo banco, no nome de Paulo Roberto Vieira da Silva, CPF 445 677 580-72.
Eles moram em Porto Alegre, no bairro Nonoai. Paulo é vigilante da GPS e conta que a Maria Luiza teve há dois anos um primeiro tumor, que foi retirado numa cirurgia. Depois surgiu outro, tratado com quimioterapia. Em julho, ela retirou mais um tumor, o terceiro, numa cirurgia muito delicada e ficou com sequelas graves.
Está sem equilíbrio, não fica sentada e nem em pé, não firma o pescoço, perdeu a visão do olho direito, parte da visão do olho esquerdo e está usando fraldas. Precisa de muitos cuidados, de fisioterapia especial e vai começar a fazer rádio e quimioterapia.
Neste momento, encontra-se hospitalizada mas deve voltar para casa nos próximos dias.
Situação desesperadora
A situação é desesperadora, porque a família tem enormes gastos com o tratamento. A mãe, Núbia, na foto abaixo, precisou deixar o emprego há dois anos para cuidar dela. Apenas ele está trabalhando e precisam de ajuda para pagar as contas e continuar dando a atenção que a Maria Luiza necessita.
Eles têm mais quatro filhos, todos adultos e com boa saúde, felizmente. A Maria Luiza é a caçulinha e já recebeu ajuda dos colegas do Paulo e do grupo Vigilantes Unidos – RS que fez uma mobilização de apoio por Whatsapp.
Ex-jogadores da dupla GreNal, como o Dunga e Cláudio Pitbull também contribuíram, mas o dinheiro se foi rapidamente nas despesas com a saúde dela, que vão aumentar ainda mais.
“Qualquer valor será bem vindo”, disse o Paulo Roberto.
Vigilantes, vamos mostrar que somos solidários, como já aconteceu outras vezes, e ajudar a Maria Luiza e a família do nosso colega nessa luta pela vida.
Quem puder, faça sua doação, de qualquer valor, e compartilhe essa mensagem. Muito obrigado!
TODOS (AS) JUNTOS PELA MARIA LUIZA!