NOTA OFICIAL – OS PELEGOS E AMIGOS DOS PATRÕES ATACAM NOVAMENTE, NA MESMA ÉPOCA DE SEMPRE

Atenção

O Sindivigilantes do Sul vem lamentar e repudiar mais uma campanha de ataques dos pelegos que em plena época de negociação salarial e agora, na época de oposição à cota, lançam boatos, mentiras e calúnias, sem fundamento algum, contra o sindicato e o nosso presidente.

É tudo FOFOCA de pelego, MENTIRAS de perdedores inconformados buscando desgastar o sindicato e com isso estimular a oposição à cota, tentando enfraquecer a entidade por falta de recursos. Estão fazendo o jogo dos patrões, que eles sempre fazem, todos os anos é a mesma coisa.

Chegaram ao ponto de usar situações da vida pessoal do presidente para atacá-lo, um absurdo. Também estão REQUENTANDO áudios e gravações antigas de fofocas que já foram todas desmentidas.

Muitos que nos atacam VOTARAM CONTRA O AUMENTO dos salários em 2021, quando outros 12 sindicatos assinaram convenção coletiva zerada, mas nós resistimos e conseguimos um reajuste muito além do esperado, foi uma GRANDE VITÓRIA do sindicato, contra a vontade dessa pelegada!

E se algum diretor nosso se excedeu em alguma declaração, pessoalmente ou por áudio, nós nos desculpamos por ele, mas foi por não concordar que pessoas que se beneficiam do trabalho do sindicato não queiram contribuir com NADA, levando vantagens às custas dos colegas que contribuem para a entidade, e isso não é justo!

Cuidado, colegas, dinheiro não cai do céu e sem recursos o sindicato não tem como cobrir seus custos que são bastante altos, para atender uma categoria muito numerosa.

Lembrem-se que TODOS e TODAS, sócios e não sócios, se beneficiam da convenção coletiva, dos reajustes, das ações coletivas contra as empresas, da fiscalização das condições de trabalho, da defesa de direitos, do projeto social do sindicato, etc. É justo, portanto, que todos contribuam com alguma coisa para a manutenção da entidade, pensem nisso.

Trabalhador consciente sabe da importância do seus sindicato, porque trabalhador sem sindicato VIRA ESCRAVO!

Temos certeza que continuaremos contando com o apoio da imensa maioria da nossa categoria, que nos deu uma grande vitória na eleição. Contamos com seu apoio, contem sempre com o seu sindicato, porque juntos somos fortes!

A DIREÇÃO
Março/2024