Sindicato faz protesto contra atraso de salários na Camargo & Camargo

Camargo & Camargo
Manifestação foi na frente da sede da empresa,
em Porto Alegre

Uma equipe com diretores e apoios do Sindivigilantes do Sul realizou, na manhã desta segunda-feira (20), um ato de protesto com carro de som e faixas na frente da sede da empresa Camargo & Camargo (ex-Camargo & Conceição), em Porto Alegre. Participaram do ato os diretores Carlos Schio, Marlon Costa, Ivo Carioca, Ubirajara Rios e o diretor do Sindivigilantes de São Leopoldo Moisés Francisco Morais Machado, que denunciaram os atrasos de salários, vale almoço e vale transporte do mês. A empresa é responsável pelo posto da Secretaria da Agricultura e Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS). Durante a tarde, o sindicato recebeu a informação de que os pagamentos começaram a ser depositados nas contas dos vigilantes, mas isso ainda não foi confirmado.

Camargo e Conceição