SINDICATO CONVIDA PARA CURSO SOBRE DIREITO DO TRABALHO, SÁBADO, EM CHARQUEADAS

CLT-removebg-preview - site

Conhecer a legislação trabalhista é fundamental para que cada trabalhador e trabalhadora saiba os direitos que têm e como defendê-los.

Por isso, o Sindivigilantes do Sul tem a satisfação de convidar vigilantes e ASPs para um importante curso que vai acontecer sábado (28), em Charqueadas, sobre “Direito do trabalho após a reforma trabalhista”, com os advogados da assessoria jurídica do sindicato, Arthur Dias Filho e Maurício Vieira da Silva, do escritório Young, Dias, Lauxen & Lima.

A atividade é gratuita e o local será o Sindicato dos Metalúrgicos de Charqueadas,  na rua José Athanásio, 836-952, a partir das 09 horas.

O curso vai abordar temas como redução e forma de pagamento dos intervalos intrajornadas; horas extras e suas implicações; regras sobre adesão ao chamado acordo mútuo e a responsabilidade legal dos tomadores dos serviços.

Os advogados também vão explicar a regras vigentes sobre empresas em recuperação judicial ou falência; regras sobre rescisão indireta do contrato, entre outros temas, com a apresentação dos atuais posicionamentos do nosso Poder Judiciário.

É uma excelente oportunidade para todos (as) esclarecerem suas dúvidas e se atualizarem sobre as normas trabalhistas, que tiveram grandes mudanças a partir da reforma  ocorrida em 2017.

Participe, contamos com sua presença!

Mais informações: (51) 3225-5070 / 3024-5114 / 3024-5115.

(Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa)