FEIRA DE PÁSCOA NO SINDICATO SERÁ DE 21 A 28 DE MARÇO

Feira de Páscoa_20220411 - site

Está confirmada a realização da Feira de Páscoa deste ano, do dia 21 ao dia 28, começando quinta-feira da próxima semana, na sede do Sindivigilantes do Sul, com grande variedade de cestas, chocolates, ovos de chocolate, e doces da tradicional marca DeCacau, de Gramado, a mesma das últimas feiras. Há inclusive opções de chocolate sem glúten.

Sócios da entidade podem fazer suas compras parceladas em até quatro vezes, parcela mínima de 60 reais, com o primeiro pagamento somente em maio (até o quinto dia útil do mês).

A feira vai começar todos os dias às 07h30 e terminar às 18 horas.

Espírito de Páscoa

Lembremos também que o espírito de Páscoa, simbolizado pelo coelhinho, significa a renovação da esperança e a celebração da vida.

É um momento de reflexão e de promovermos a paz, o amor, a compreensão e a solidariedade entre as pessoas.

Assim, direção do sindicato deseja que todos (as) tenham uma Feliz Páscoa!

Clique aqui para ver a lista de preços.