Nota de falecimento: Milton Lauro Schmit Domingues

milton-lauro-schmit-domingues

A direção, apoios e funcionários (as) do Sindivigilantes do Sul lamentam informar o falecimento do ex-funcionário do sindicato Milton Lauro Schmit Domingues, 79 anos, ocorrido na última sexta-feira (4). Ele trabalhou no sindicato em dois períodos, de 1990 a 1996 e de 1998 a 2007, num total de onze anos, fazendo os cálculos das rescisões e homologações dos (as) associados (as). É lembrado com muito carinho pelos (as) ex-colegas como uma pessoa muito calma e atenciosa, de voz tranquila e muito competente e que estava sempre disposto a ajudar quem precisava de seus préstimos. Sofria de um câncer, que o vitimou, e foi sepultado no sábado, no Cemitério da Santa Casa, em Porto Alegre. Aos familiares, nossos sentimentos e abraço.