VIGILANTES DA PROLINE QUE AINDA NÃO RECEBERAM A RESCISÃO DEVEM COMPARECER NO SINDICATO

Os vigilantes da Proline/posto da Fase que rescindiram o contrato com a empresa, há alguns dias, mas ainda não receberam os valores das verbas rescisórias, devem comparecer urgente na assessoria jurídica do sindicato, de segunda a quarta-feira, com a carteira de trabalho e os três últimos contracheques.

Os vigilantes da Proline/posto da Fase que rescindiram o contrato com a empresa, há alguns dias, mas ainda não receberam os valores das verbas rescisórias, devem comparecer urgente no sindicato com a carteira de trabalho e os três últimos contracheques (ou mais), para tratar das providenciais judiciais com o advogado Maurício Vieira. Ele atende no plantão da assessoria jurídica às segundas, terças e quartas-feiras, das 10 às 14 horas. A sede do Sindivigilantes do Sul está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 595, 5° andar, salas 501 e 502, em Porto Alegre. Para mais informações, ligue: (51) 3224-4545 ou (51) 3225-5070.