VIGILANTE DE CACHOEIRINHA FOI O PRIMEIRO SORTEADO NA PROMOÇÃO DO SINDICATO

Sorteio - site

No primeiro dia do sorteio de prêmios promovido pelo Sindivigilantes do Sul, nesta manhã,
o ganhador foi Gilmar dos Santos, de Cachoeirinha, vigilante da Ensel Serviços de Vigilância, que ganhou um fogão de quatro bocas.
Houve um segundo ganhador, mas como não se enquadrou nos critérios da promoção o prêmio, uma cama box, vai ser sorteada novamente amanhã (02/06), às dez horas, juntamente com um smartphone e uma fritadeira elétrica sem óleo.
O sorteio foi acompanhado pelo presidente Loreni Dias, que destacou que a premiação é um presente do sindicato e uma forma de homenagear a categoria pelo Dia do Vigilante, que se comemora em 20 de junho, quando serão sorteados dez grandes prêmios, entre eles 5 mil reais e uma moto.
Todos os próximos sorteios serão realizados diariamente, até o Dia do Vigilante (20 de Junho), sempre às dez horas da manhã, por um sistema da Direta Sistemas, empresa de software com sede em Blumenau. Ela atende 1.700 sindicatos no país e já realizou centenas de sorteios para sindicatos, centrais e federações sindicais.

Quem for sorteado uma vez não concorre aos demais prêmios, mas volta a concorrer junto com os (as) demais ao prêmio principal, a motocicleta, dia 20.Na foto, o presidente Loreni Dias acompanha o sorteio, com o representante da Direta, Alex Gustavo Pereira, a funcionária Denise Maia, que operou o sistema, a vigilante e apoio Maria Elair Silva e a funcionária Paola Barbosa.

Veja a lista completa dos prêmios e as datas dos sorteios. Concorrem todos os sócios e sócias
que se associaram até 28 de fevereiro e com as mensalidades em dia.

Dia 1º de junho
1- Cama box (será sorteada novamente dia 2/6)
2- Fogão 4 bocas

Dia 2 de junho