COMEÇAM AMANHÃ (4ª f.) OS SORTEIOS DE PRÊMIOS PARA SÓCIOS DO SINDICATO

Dias: é uma grande vitória, diante de toda pressão da patronal

Começam nesta quarta-feira, dia 1º de junho, os sorteios de prêmios pelo Dia do Vigilante, que se comemora em 20 de junho. Como foi amplamente divulgado no início do ano, concorrem todos os sócios do Sindivigilantes do Sul que se associaram até o dia 28 de fevereiro.

“É uma maneira de homenagearmos neste mês os vigilantes e os nossos sócios, especialmente, com uma premiação bastante significativa, uma vez que não tivemos nos últimos anos a possibilidade de realizarmos a nossa tradicional festa”, disse o presidente Loreni Dias. “Um abraço e boa sorte todos e todas que vão concorrer”, completou.

Os sorteios serão transmitidos ao vivo por lives do facebook, a partir das 10 horas da manhã. Eles serão realizados através de um sistema implementado pela Direta Sistemas, empresa com sede em Blumenau que é líder no Brasil no desenvolvimento de softwares para gestão sindical, atendendo 1.700 sindicatos, confederações e centrais sindicais no país todo.

Centenas de sindicatos já realizaram sorteios com o programa da Direta, que roda a lista de sócios e faz o sorteio mostrando os nomes das pessoas premiadas, na mesma hora. Saiba mais sobre a empresa clicando aqui.

Vão ser dois prêmios diários, em todos os dias úteis, até o Dia do Vigilante, quando serão 10 prêmios, incluindo 5 mil reais e uma motocicleta. Chegou-se a pensar em fazer o sorteio pela loteria federal, mas a loteria só acontece duas vezes por semana, quartas e sábados.

Veja a lista completa dos prêmios e as datas dos sorteios:

Dia 1º de junho
1- Cama box
2- Fogão 4 bocas

Dia 2 de junho
1- Smartphone
2- Fritadeira elétrica sem óleo

Dia 3 de junho
1- Máquina de lavar roupas 11 kg (Eletrolux)
2- Forno elétrico

Dia 4 de junho