URGENTE: VIGILANTES DO SICREDI DEVEM ENCAMINHAR DENÚNCIAS DE IRREGULARIDADES AO SINDICATO

Aviso Urgente

O Sindivigilantes do Sul solicita a todos os vigilantes que trabalham em agências do Sicredi e estejam sofrendo com irregularidades, como intervalos que não são cumpridos ou pagamentos incorretos, que informem ao sindicato ou diretor da sua região, a fim de que seja encaminhada notificação à empresa e à instituição.

Com as denúncias em mãos, o sindicato vai solicitar providências imediatas para que a situação irregular seja resolvida ou, caso não seja atendido, ingressará com a ação judicial contra o prestador de serviço no posto e o contratante.

Para comprovação, se for possível, enviar junto com a denúncia cópia do contracheque e cartão-ponto, para denuncia@sindivigilantesdosul.org.br. Podem apagar nome e dados pessoais, será mantido o sigilo de quem fizer a denúncia, como sempre. Também podem ligar, para repassar mais informações, para: (51) 3224-4545 ou 3225-5070.