VIGILANTES DA G4S VÃO RECEBER ADICIONAL DE UNIFORME EM FOLHA COMPLEMENTAR

Dinheiro-na-mão1

Atenção vigilantes da G4S: o presidente do Sindivigilantes do Sul, Loreni Dias, recebeu telefonema de um representante da empresa informando que houve uma falha no seu sistema de pagamentos, a partir de janeiro, e não vem sendo pago o adicional de uniforme.

“A empresa reconheceu a falha e vai pagar em folha complementar, nos próximos dias, os valores do adicional de uniforme que faltaram, inclusive os meses atrasados”, disse o presidente.

“O sindicato gostaria que todas as empresas reconhecessem o erro quando acontece, como a G4S está fazendo”, acrescentou.

A categoria deve continuar informando ao sindicato qualquer irregularidade sobre pagamentos, para que sejam tomadas providências. O sindicato costuma tentar resolver esses problemas diretamente com a empresa, que é a forma mais rápida, mas isso se não for possível o caso é repassado à assessoria jurídica.

Não abra mão de seus direitos, procure o sindicato.