FEIRA DE PÁSCOA NO SINDICATO VAI ACONTECER DE 07 A 14 DE ABRIL

De Cacau 1

A festividade mais doce do ano vai ter a promoção de uma Feira de Páscoa para a venda de ovose chocolates na sede do Sindivigilantes do Sul, que já está confirmada para acontecer de 07 a 14 e abril. Será oferecida uma grande variedade de produtos da marca DeCacau, de Gramado, que já realizou a feira no sindicato, ano passado.

Como das outras vezes, os sócios e sócias poderão fazer suas compras com desconto em folha e pagamento em até três vezes: dias 10 de junho, 10 de julho e 10 de agosto. A parcela mínima para compra parcelada é R$ 60,00.

O sindicato fica na Rua Voluntários da Pátria, 595, 5º andar, salas 501 e 502, Galeria Santa Catarina, próximo à Tumelero e Estação Rodoviária. Para mais informações: (51) 3224-4545 ou 3225-5070 (whatsapp).

Associe-se tenha acesso a mais de 100 convênios e benefícios do sindicato!

Para se associar:
Traga no sindicato RG, carteira de trabalho assinada ou o último contracheque (que não seja de férias), comprovante de residência, documentos dos dependentes. No interior, fazer contato por telefone para combinar o envio dos documentos ou procurar um dos diretores (as) da sua região.