Sábado é dia de reuniões do dissídio no litoral

Todos os colegas vigilantes do litoral e arredores estão convidados a participar das reuniões que o sindicato promove, neste sábado (28), para discussão das cláusulas sociais e econômicas do dissídio 2016. A primeira reunião acontece de manhã, em Capão da Canoas, às 10 horas, na Câmara de Vereadores. À tarde, o encontro será em Tramandaí, às 15 horas, também na Câmara Municipal. E às 18h, na praia do Magistério – Balneário Pinhal, na Colônia de Férias do Sindivigilantes. O presidente Loreni Dias estará presente nas três reuniões, acompanhado de diretores do sindicato e assessoria jurídica.

Até agora já foram realizadas reuniões em Cruz Alta, Santo Ângelo, São Borja, São Luiz Gonzaga, Camaquã, Charqueadas e Cachoeira do Sul, sempre com boa presença de vigilantes. Na próxima semana acontecem os encontros de Três passos, quarta-feira, e Veranópolis. A assembleia geral que definirá a pauta de reivindicações do dissídio está marcada para o dia 15 de dezembro, no Sindipolo, às 8h (1ª sessão) e 19h (2ª sessão). Compareça, é importante a participação do maior número possível de vigilantes, para chegarmos mobilizados e fortalecidos à negociação com os patrões.