SINDICATO VAI PROMOVER GRANDE FESTIVAL DE PRÊMIOS PELO DIA DO VIGILANTE

Para se conseguir isto, foi preciso enfrentar muita pressão e muita luta,  disse o presidente

Para se conseguir isto, foi preciso enfrentar muita pressão e muita luta, disse o presidente

O Sindivigilantes do Sul vai promover um grande festival de prêmios para todos os sócios e sócias que tiverem se associado no sindicato até o final de fevereiro de 2022. Os sorteios vão acontecer diariamente, de 1º a 20 de junho, Dia do Vigilante. A promoção faz parte de uma campanha para ampliar o quadro social do sindicato.

“Como não poderemos fazer a Festa do Vigilante, devido à pandemia que não se sabe quando vai terminar, vamos fazer vários sorteios de prêmios durante o mês de junho, quando acontece o Dia do Vigilante, como forma de incentivar a inscrição de novos sócios no sindicato”, anunciou o presidente, Loreni Dias (foto), nesta segunda-feira (03).

Vale lembrar que, além de concorrer aos prêmios que serão sorteados, os associados têm direito a muitos benefícios, como a Colônia de Férias, Cartão de Crédito Bullla Mastercard, cestas básicas a preços acessíveis e mais de 100 convênios com desconto em folha.

Além disso, sendo sócios os vigilantes ajudam a manter e fortalecer a entidade que luta por seus direitos, por melhores condições de trabalho e melhores salários. Inclusive, o sindicato já garantiu um novo aumento salarial na próxima data-base, em primeiro de fevereiro, pelo índice integral da inflação (INPC), que em dezembro chegou a 10,96%.

Para se associar, o (a) vigilante precisa comparecer no sindicato com RG, a carteira de trabalho assinada ou o último contracheque, que não seja de férias, comprovante de endereço e comprovação dos dependentes. Vigilantes do interior podem encaminhar a documentação pelo diretor (a) da região ou por email e whatsapp.

Moto e prêmios em dinheiro

Serão dois prêmios sorteados diariamente, a partir de primeiro de junho, tais como ar-condicionado, bicicleta, smartphone, máquina de lavar roupa e prêmios em dinheiro, inclusive. No Dia do Vigilante, serão dez sorteios de grandes prêmios, entre eles uma motocicleta de 150 cilindradas, cinco mil reais, notebook e outros.

Mas atenção: o presidente reforça que só vai concorrer aos prêmios quem se associar ao sindicato até 28 de fevereiro. Por isso, não perca tempo, associe-se logo!

Veja a lista completa dos prêmios e as datas dos sorteios:

Dia 1º de junho

8- Forno elétrico
9- Churrasqueira
10- Freezer

O regulamento dos sorteios será definido e divulgado em breve. Para outras informações: (51) 3224-4545 ou 3225-5070.

ASSOCIE-SE AO SINDIVIGILANTES DO SUL, FORTALEÇA SEU SINDICATO E CONCORRA A TODOS ESSES PRÊMIOS!