ATENÇÃO: LISTA DE UM PROCESSO DE 2009 QUE ESTÁ CIRCULANDO ESTÁ DESATUALIZADA

Está circulando nos grupos de Whatsapp um aviso antigo, de 12 de fevereiro de 2019, que foi bastante divulgado na época, com uma lista de vigilantes que deveriam comparecer urgente no sindicato para receber uma verba, de um processo antigo também, de 2009.

Mas a lista que estão repassando está  DESATUALIZADA, a maioria de quem está ali já sacou tudo o que tinha direito. Porém, muitos estão ligando ou vindo de novo no sindicato, perdendo seu tempo, achando que ainda têm algo para receber.

DESCONSIDEREM essa lista que estão postando nos grupos.

O escritório da assessoria jurídica – Young, Dias, Lauxen & Lima – está preparando uma lista atualizada, que divulgaremos logo, apenas de quem ainda tem algo a receber desse processo, que se refere a uma diferença de vale-transporte. Aguardem.

Apenas o que o sindicato publica no seu site e distribui com o link do nosso site é oficial. Por isso é recomendável que leiam sempre as nossas notícias e avisos, são assuntos de interesse da categoria. E, em caso de dúvida, busquem a confirmação diretamente no sindicato.

O número desse processo, para consulta é: 0129300-07.2009.5.04.0020.

Para fazer parte da nossa lista de Whatsapp e receber nossas informações, adicione nosso número (51 – 32255070) e mande mensagem pedindo sua inclusão.

Você também encontra nossas convenções coletivas, tabelas salariais, avisos e notícias em nosso site: www.sindivigilantesdosul.org.br