ATENÇÃO VIGILANTES DA EQUILÍBRIO, PROLINE, UNIVIG E OBSTAR!!!!!

O sindicato solicita COM URGÊNCIA, que os vigilantes dessas empresas liguem e informem os postos onde estão lotados. Clique no link para saber mais detalhes.

O Sindivigilantes do Sul solicita COM URGÊNCIA, que os vigilantes das empresas Equilíbrio, Proline, Univig e Obstar liguem e informem os postos onde estão lotados para as funcionárias Kátia ou Denise.

As quatro empresas* perderam a autorização para atuar no mercado de segurança privada, mediante Cancelamento Punitivo da Secretaria Nacional da Justiça. Com isso, a assessoria jurídica do sindicato vai tomar providências IMEDIATAS a fim de proteger e garantir os direitos dos trabalhadores.

Mas é fundamental recebermos a informação de TODOS os postos, para que não falte nenhum na ação judicial que será encaminhada o mais breve possível.

Ligar para: (51) 3224-4545 / (51) 3024-5115 / (51) 3225-5070 / 3226-4584.
*Atenção: Dia 27/08, o sindicato recebeu a informação de que duas delas, Proline e Obstar, conseguiram decisão judicial favorável para continuarem em atividade. Veja mais detalhes clicando no link abaixo.