PAI DA MARIA LUIZA AGRADECE APOIO À CAMPANHA PELA FILHA, QUE AINDA PRECISA DE AJUDA

Paulo, ao centro, com o presidente Dias, de camiseta branca, diretora Elisa e diretores Motta e Aguiar

A direção do Sindivigilantes do Sul recebeu a visita, terça-feira, do vigilante Paulo Roberto Vieira da Silva, , no centro da foto, que veio agradecer o apoio do sindicato e da categoria à campanha por Maria Luiza, a filha dele que se recupera de uma cirurgia delicada de tumor no cérebro.
Ela está com 11 anos e é o terceiro tumor que enfrenta. O primeiro também foi tratado com cirurgia, quando tinha nove anos, o segundo com quimioterapia e em julho último passou por mais uma intervenção cirúrgica.

O sindicato divulgou a campanha a campanha de ajuda à família, quinta-feira passada, e foi grande a repercussão. Muitos fizeram doações, de diversos valores: “Teve doação de um real, cinco reais, dez reais, cinquenta, cem”, contou Paulo, ao presidente Loreni Dias, à diretora Elisa Araújo e diretores Luiz Henrique Aguiar e Luiz Paulo Motta.

Mas a família ainda precisa muito de ajuda. Ela teve alta hospitalar sexta-feira e agora está em casa, com sequelas graves, sem poder sentar e nem andar, alimentando-se de papinhas por uma sonda, aos cuidados da mãe, Núbia, que precisou pedir demissão do emprego.
Os gastos com o tratamento não param de aumentar, contou Paulo. Esta semana ela começa a fazer sessões especiais de fisioterapia, três vezes por semana, que custam R$ 130,00 cada uma, além dos gastos com o transporte. O leite especial que ela toma, por exemplo, custa R$ 30,00 a caixa.

Por isso, “toda doação é bem vinda, de qualquer valor”, disse Paulo. O PIX dele para doações é: 44567758072 – Banco Santander. Depósitos e transferências para a Agência 1454 – CC 01022437-1, do mesmo banco, no nome de Paulo Roberto Vieira da Silva, CPF: 445 677 580-72.
Vigilantes, vamos apoiar essa campanha, estamos todos (as) juntos pela Maria Luiza!