CAMPANHA URGENTE PELA MARIA LUIZA!

Paulo e Luiza - site



Vigilantes, precisamos apoiar um colega nosso, Paulo Roberto Vieira da Silva, na foto, um pai desesperado que junto com a esposa, Núbia, está lutando pela vida da sua filha Maria Luiza, uma menininha linda, com apenas 11 anos.

Ela passou por uma cirurgia de tumor no cérebro, recentemente, e precisa URGENTE da nossa ajuda, um pouquinho de cada um de nós, para vencer essa batalha. 

COLABORE COM A VAQUINHA PELA MARIA LUIZA!

O PIX dele para doações é: 44567758072 – Banco Santander, ou depósito/transferência para a Agência 1454 – CC 01022437-1, do mesmo banco, no nome de Paulo Roberto Vieira da Silva, CPF 445 677 580-72.

Eles moram em Porto Alegre, no bairro Nonoai. Paulo é vigilante da GPS e conta que a Maria Luiza teve há dois anos um primeiro tumor, que foi retirado numa cirurgia. Depois surgiu outro, tratado com quimioterapia. Em julho, ela retirou mais um tumor, o terceiro, numa cirurgia muito delicada e ficou com sequelas graves.

Está sem equilíbrio, não fica sentada e nem em pé, não firma o pescoço, perdeu a visão do olho direito, parte da visão do olho esquerdo e está usando fraldas. Precisa de muitos cuidados, de fisioterapia especial e vai começar a fazer rádio e quimioterapia.

Neste momento, encontra-se hospitalizada mas deve voltar para casa nos próximos dias. 

Situação desesperadora

A situação é desesperadora, porque a família tem enormes gastos com o tratamento. A mãe, Núbia, na foto abaixo, precisou deixar o emprego há dois anos para cuidar dela. Apenas ele está trabalhando e precisam de ajuda para pagar as contas e continuar dando a atenção que a Maria Luiza necessita.

Luiza e Núbia

Eles têm mais quatro filhos, todos adultos e com boa saúde, felizmente. A Maria Luiza é a caçulinha e já recebeu ajuda dos colegas do Paulo e do grupo Vigilantes Unidos – RS que fez uma mobilização de apoio por Whatsapp. 

Ex-jogadores da dupla GreNal, como o Dunga e Cláudio Pitbull também contribuíram, mas o dinheiro se foi rapidamente nas despesas com a saúde dela, que vão aumentar ainda mais.

“Qualquer valor será bem vindo”, disse o Paulo Roberto.

Vigilantes, vamos mostrar que somos solidários, como já aconteceu outras vezes, e ajudar a Maria Luiza e a família do nosso colega nessa luta pela vida. 

Quem puder, faça sua doação, de qualquer valor, e compartilhe essa mensagem. Muito obrigado!

TODOS (AS) JUNTOS PELA MARIA LUIZA!