Sindicato adquire prédio para nova sede no bairro Floresta

20151109_164428

O presidente do Sindivigilantes do Sul, Loreni Dias (na foto), anunciou nesta segunda-feira (9) uma grande notícia para a categoria: o Sindicato fechou a compra de uma nova sede, um prédio de três andares no bairro Floresta, na capital. É mais uma conquista importante da atual gestão. “A sede atual ficou muito pequena para atendermos nossos associados com o conforto e agilidade que todos merecem”, disse.

Ele explicou que, além do atendimento de sempre, a sede nova terá alojamento para aqueles que vêm do interior, inclusive para fazer consultas de saúde na capital, sala para cursos que estão sendo negociados, como o Ensino de Jovens e Adultos (EJA), salas de reuniões, auditório para as assembléias e outras comodidades.

“Com isso, nossa entidade se fortalece e cresce a força dos vigilantes gaúchos para novas e importantes conquistas”, completou Dias. A data de transferência ainda não está marcada, até lá continuamos atendendo na Rua Voluntários da Pátria, 595, 5º. Andar. Aguardem por mais detalhes, avisaremos quando houver novidades sobre isso.

Parabéns a todos nós, associados, trabalhadores e diretoria do Sindivigilantes do Sul!