NOTA DE FALECIMENTO E PESAR: CLAUDINHO DA CUT

Claudinho

É com imenso pesar e tristeza que recebemos a notícia do falecimento, nesta quarta-feira, do nosso amigo e companheiro de muitas lutas, o sindicalista Cláudio Hermínio Silva, o Claudinho da CUT, como era mais conhecido. Tivemos a oportunidade de compartilhar com ele nossos ideais e muitas campanhas por dias melhores para a classe trabalhadora e para o nosso país, em várias frentes, na luta sindical, comunitária e popular.

Os vigilantes também tiveram muito apoio do Claudinho, que por diversas vezes nos ajudou em nossas campanhas e, inclusive, teve participação muito importante em nossa primeira eleição, em 2013 (em destaque, na foto). Por tudo isso, mas sobretudo pelo grande ser humano e amigo que era, lamentamos essa grande perda e nos solidarizamos com seus demais amigos e especialmente sua família. É uma perda realmente irreparável.

Conforme familiares, o velório será amanhã, dia 1º/07, a partir das 07h30, no Cemitério Jardim da Paz, Capela C, e o sepultamento está marcado para as 11h30.

Obrigado, Claudinho, por teu companheirismo e por tua luta. Claudinho, presente!

(Loreni Dias – Presidente do Sindivigilantes do Sul)