DIRETORES FISCALIZAM A FALTA DE EPIs NA TVE E EMBRATEL

Motta e Adão estiveram na Embratel e TVE, dias antes

O vice-presidente do Sindivigilantes do Sul, Luiz Paulo Motta, e o diretor Adão Ferreira da Silva realizaram um trabalho de fiscalização nos postos da Embratel e Televisão Educativa (TVE), NO Morro Santa Tereza, em Porto Alegre. Eles receberam a denúncia anônima de que os vigilantes de uma nova empresa no mercado estão trabalhando sem todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Chegando nestes locais, os diretores confirmaram a denúncia pois, realmente, faltam itens dos equipamentos dos vigilantes. Em contato com o dono da empresa, ele garantiu que em poucos dias todos receberão uniformes completos. Disse também que já está pagando Vale Transporte e Vale Alimentação dos trabalhadores.

Diante da promessa da empresa, os diretores resolveram aguardar alguns dias para confirmar a regularização das condições de trabalho dos vigilantes. Qualquer situação fora do normal pode ser denunciada de forma anônima, com o máximo de detalhes que for possível, para que sejam tomadas providências.