3ª CONFERÊNCIA NACIONAL DOS VIGILANTES

02/10 – 3ª CONFERÊNCIA NACIONAL DOS VIGILANTES
Auditório lotado na 13° Conferência Nacional dos Vigilantes
Representando sua categoria, o deputado Chico Vigilante participa na manhã desta sexta-feira (02), em Maceió (AL), da 13ª Conferência Nacional dos Vigilantes, que é organizada pela Confederação Nacional Dos Vigilantes. Hoje (02), amanhã e domingo, vigilantes do Brasil inteiro estarão na capital alagoana discutindo questões como o Piso Nacional da Categoria e a jornada de trabalho de 12 por 36 horas. Além disso, nos debates, haverão explanações sobre o momento de crise do país, e como a categoria deve se comportar nas negociações com o patronato para que não aconteça nenhum tipo de retrocesso.
O Rio Grande do Sul está representado pelos dirigentes Loreni dos Santos Dias, presidente e Mariza Abrão secretária da Mulher e diretora da Cut-RS.
Presidente da CNTV e do Sindicato dos Vigilantes da Bahia, José Boaventura, fala sobre a Campanha “Posto que mata e adoece tô fora!”, do Sindicato dos Vigilantes da Bahia.