AUDIÊNCIA DE MEDIAÇÃO FOI ADIADA OUTRA VEZ

Ficou para o dia 09 de junho, daqui a onze dias, a audiência de mediação dos sindicatos com os representantes dos patrões, que seria realizada na manhã desta sexta-feira (28). O escritório da assessoria jurídica do Sindivigilantes do Sul – Young, Dias, Lauxen & Lima – recebeu o aviso da Justiça do Trabalho no final da tarde de ontem.

“Em face da necessidade de adaptação da agenda da vice-presidência, adia-se a audiência designada para o dia 28/05/2021 para o dia 09/06/2021”, diz o comunicado recebido pela assessoria jurídica, assinado pelo desembargador Francisco Rossal de Araújo, que coordena os trabalhos de mediação.

Participam desta mediação o Sindivigilantes do Sul, Sindicato dos Vigilantes de São Leopoldo e Região, Sindicato dos Vigilantes de Pelotas e Região e Sindicato dos Vigilantes de Uruguaiana e a entidade patronal, o Sindesp – Sindicato das Empresas de Segurança Privada (RS).

Assim que tivermos informações com novidades sobre a convenção coletiva de trabalho, comunicaremos a todos e todas por nossas mídias, site, Facebook e Whatsapp, como sempre fazemos.