SINDIVIGILANTES NÃO VAI RECEBER A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL ESTE ANO, NOVAMENTE

O sindicato vai abrir desse valor, embora passe por dificuldades financeiras, como já aconteceu em 2020.

Informamos que a direção do Sindivigilantes do Sul decidiu não receber este ano, novamente, a contribuição sindical dos seus associados e associadas, equivalente a um dia de trabalho.
Ela pode ser cobrada com a autorização que os vigilantes preenchem ao se associarem na entidade. Ano passado (2020), esse recurso também não foi recolhido pelo sindicato.

O Sindivigilantes está passando por grandes dificuldades financeiras, como praticamente todos os sindicatos, devido às perdas na arrecadação causadas pela reforma trabalhista, além do impacto do alto desemprego nas suas receitas.

Mas como desde o ano ano passado a categoria não tem reajuste salarial, por causa da intransigência dos patrões, e agora sofre também com as consequências da pandemia do coronavírus, o sindicato vai abrir mão da contribuição e ela não será descontada dos salários dos vigilantes associados (as).

Qualquer dúvida neste sentido, faça contato com o sindicato.