RUDDER PRESSIONA VIGILANTES A ACEITAREM CONTRATO COM BANCO DE HORAS

Carteiradetrabalho-Wikipedia site

O sindicato recebeu a denúncia de que os vigilantes da Rudder Segurança estão sendo pressionados a assinar um aditivo de contrato de trabalho com a empresa, com cláusulas que são prejudiciais aos trabalhadores. O presidente do Sindivigilantes do Sul, Loreni Dias, orienta que não assinem este documento, acrescentando que o assunto já foi encaminhado para as  providências da assessoria jurídica.

Entre outras coisas, o novo contrato prevê a adoção do banco de horas, permitindo que as horas extras dos vigilantes sejam compensadas com folgas, em vez de receber por elas. “Nós não concordamos com isso, vamos notificar a empresa para que os vigilantes não sejam forçados assinar um contrato que é prejudicial para eles”, afirmou Dias.

Clique aqui para ler a íntegra do contrato.