SINDICATO JÁ PEDIU À JUSTIÇA O BLOQUEIO DAS FATURAS DA CAMARGO

O sindicato já ingressou na Justiça do Trabalho com ações de bloqueio das faturas (créditos) da Camargo nos postos. As ações da assessoria jurídica foram direcionadas para cada posto a fim de garantir que suas faturas sirvam para o pagamento dos vigilantes que trabalharam neles. Estamos aguardando as decisões dos juízes.

Havendo, ainda, faturas que não tenham sido repassadas à Camargo e havendo deferimento do bloqueio pelo juiz, o sindicato está solicitando ao juiz a imediata liberação dos valores para fazer o pagamento dos trabalhadores. Tão logo isso aconteça, a informação será divulgada nas redes sociais do sindicato.

Os trabalhadores devem comparecer no sindicato para ajuizar ações individuais para conseguir a baixa na carteira de trabalho, liberação do fundo de garantia, seguro desemprego, bem como para incluírem na ação os pagamentos de multas e demais pedidos referentes ao contrato de trabalho.

Para o ajuizamento da ação basta trazer carteira de trabalho, RG/CPF e, se tiverem, os últimos três contracheques.