SINDICATO MUDA ATENDIMENTO EM FUNÇÃO DAS NOVAS REGRAS DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO DA COVID-19

A sede do sindicato passa a funcionar em horário reduzido, das 07h30 ao meio-dia, a partir da próxima segunda-feira (21).

Tendo em vista as mudanças nas regras de distanciamento controlado, visando a prevenção e enfrentamento da Covid-19, determinadas pelo Decreto 55.609 do Governo do Estado, bem como o Decreto 20.625 da Prefeitura Municipal de Porto Alegre e suas atualizações, a sede do sindicato passa a funcionar em horário reduzido, das 07h30 ao meio-dia, a partir da próxima segunda-feira (21).

Em conformidade com as mesmas normas, haverá também redução de funcionários no atendimento, passando a trabalhar em escalas alternadas. Lembramos que na véspera de Natal, dia 24, e na véspera de final de ano, dia 31, não haverá expediente, como já tínhamos divulgado.

Como sempre fizemos, desde o início das restrições legais decorrentes da pandemia, o Sindivigilantes do Sul fará todos os esforços possíveis para manter em atividade os serviços prestados à categoria, especialmente os mais essenciais.

A direção também está atenta e vai prestar toda a assistência à categoria visando a proteção de sua saúde no ambiente de trabalho, no momento em que a pandemia do coronavírus volta a se agravar no País.

A todos e todas, recomendamos que mantenham rigorosamente os cuidados indicados pelas autoridades de saúde, tais como o uso das máscaras, do álcool gel, lavar as mãos constantemente, distanciamento social e, quem puder, fique em casa.

O presidente, diretores, diretoras e apoios da direção estão disponíveis, a qualquer dia e hora, para eventuais emergências. Nossos canais de comunicação também continuam à disposição no horário de expediente:

Telefones: (51) 3224-4545 / 3024.51.15 / 3024.5114

WhatsApp: (51) 3225-5070

Email: contato@sindivigilantesdosul.org.br

Vigilantes, vamos ser guerreiros e guerreiras também no enfrentamento dessa pandemia, que continua ameaçando nossas vidas. Vamos fazer a coisa certa, seguir as recomendações de prevenção, dar o bom exemplo e ajudar a proteger nossos familiares, amigos e colegas.

UNIDOS CONTRA O CORONAVÍRUS, VAMOS VENCER ESSA BATALHA PELA VIDA!