FUNCIONAMENTO DO SINDICATO NAS FESTAS DE NATAL E FIM DE ANO

Dia 23 e dia 30 de dezembro o expediente na sede será até o meio-dia.

Informamos que o Sindivigilantes do Sul terá expediente na sede dia 23 de dezembro, quarta-feira, até o meio-dia, não funcionando na véspera de Natal, e terá expediente no dia 30 de dezembro, quarta-feira seguinte, até o meio-dia também, não funcionando na véspera do Ano Novo.

Assessoria Jurídica

Não haverá atendimento na assessoria jurídica dos dias 21 de dezembro a 05 de janeiro. Dos dias 06 a 18 de janeiro o atendimento será de segunda a quarta-feira, das 09 horas às 16 horas, na sede do sindicato, por videoconferência. O sindicato disponibilizará um computador com acesso à internet para o vigilante conversar com o jurídico, tanto para encaminhar novas ações como para consulta de andamento de processos.

Desejamos a todos e todas que o nascimento de Cristo e a passagem de ano sejam comemorados com muita saúde em suas famílias, com alegria no coração e esperanças renovadas de muitas realizações e felicidades para 2021. Um abraço da diretoria. 🙂