UNIVIG PROMETE PAGAMENTO DOS SALÁRIOS ATÉ AMANHÃ (QUINTA-FEIRA)

Presidente Loreni Dias cobrou da empresa que o pagamento aconteça imediatamente.

A empresa Univig deverá pagar os salários de dezembro dos vigilantes da Ceasa até quinta-feira (10). O presidente do Sindivigilantes do Sul, Loreni Dias, fez contato por telefone com um representante da empresa (Roni), na manhã desta quarta-feira, cobrando o pagamento imediato dos vigilantes e ele respondeu que isso vai acontecer até amanhã, no máximo. Do contrário, alerta Dias, se os vigilantes continuarem sem receber, haverá manifestação do sindicato na frente da empresa denunciando esta situação. “É melhor que cumpram o prometido, não admitiremos que continuem atrasando os salários dos trabalhadores”, advertiu Dias.