Diretores visitam a Região das Missões

Após mais de 20 anos de abandono, a categoria das regiões Alto Uruguai e Noroeste recebeu a nova direção do sindicato. Do dia 21 ao dia 24 de maio, diretores do Sindicato dos Vigilantes do RS visitaram essas duas importantes regiões do Estado. Nesse primeiro contato, os colegas relataram aos dirigentes sindicais os seus problemas, as suas dúvidas e ficaram muito contentes pelo fato de a nova direção se comprometer em representá-los com dignidade pois estavam completamente abandonados.

As denúncias foram as mais variadas possíveis, como rescisões sendo feitas fora do sindicato, em que colegas foram obrigados a pedir demissão ou não seriam contratados pela nova empresa. Também foram encontrados uniformes em péssimo estado de conservação e coletes grampeados.

Sabendo dessa situação, os diretores estão tomando as devidas providências para que esses colegas tenham total apoio do sindicato. Foi formado um grupo de trabalho para organizar uma estrutura que atenda essas duas regiões através de convênios, escritório jurídico, entre outras providências. A direção do indicato agradece a todos colegas pela excelente recepção.