CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA PARA ESCOLHA DE REPRESENTANTE NA COMISSÃO ELEITORAL

Assembleia 2019



Conforme edital publicado segunda-feira (26), atendendo o disposto no parágrafo terceiro do artigo 65 e alínea “q” do art. 55, do Estatuto Social da entidade, o Sindicato convoca a todos os seus associados, com direito a voto, para escolherem em assembleia, na próxima terça-feira (03), o representante da categoria na comissão eleitoral que vai dirigir as eleições do sindicato.

Os candidatos devem, necessariamente, ser sócios com situação regular perante a entidade. Quanto ao registro das candidaturas para compor esta vaga, deverá ocorrer até o dia 29/10/2020 (quinta-feira), na secretaria do sindicato, dentro do horário das 07h30 às 15h30.

O pedido de inscrição como candidato será endereçado à comissão eleitoral, com contra-recibo, que analisará as condições de elegibilidade. A assembleia que escolherá este representante ocorrerá dentro da base do sindicato, observando os seguintes locais e horários:

Dia 03/11/2020 (terça-feira), às 19h30 em primeira chamada e às 20h em segunda e última chamada, nos seguintes endereços:

– Em Horizontina, no KM 20, BR 346, Centro Recreativo dos Metalúrgicos S/N, na entrada da cidade.

– Em Camaquã/RS, Sindicato dos Bancários de Camaquã, Rua Bento Gonçalves, 1207, Centro;

– Em São Luiz Gonzaga/RS, Rua Bento Soeiro de Souza, 2780, Centro.

– Em Porto Alegre/RS, ocorrerá também no dia 03/11/2020 (terça-feira), às 08h em primeira chamada e, às 08h30, em segunda e última chamada, na sede do Sindicato dos Ferroviários, Rua Voluntários da Pátria, nº 595, sala 505, Centro.

As assembleias ocorrerão com qualquer número de participantes. Serão observados todos os protocolos de segurança sanitária para Covid-19, ou seja, só será permitida a participação nas assembleias com o uso de máscara facial, com álcool gel disponível e distanciamento social.

Para ler a íntegra do edital de eleição e convocação de assembleia clique aqui.