TEMOS NOVOS CONVÊNIOS EM TRAMANDAÍ

Convênios Tramandaí site

O Sindivigilantes do Sul firmou dois novos convênios para seus associados em Tramandaí, com a Madeireira Indianópolis e a clínica odontológica Odonto AI.

– A Odonto AI está localizada na Rua São Judas Tadeu, Nº 174, na Zona Nova de Tramandaí. Ela oferece consultas e tratamentos com descontos para os vigilantes sócios do sindicato e seus dependentes. Os valores podem ser parcelados em até seis vezes, com desconto em folha, sendo a parcela mínima de R$ 100,00. Telefones: (51) 3684-1224/9-8605-1224

– A Madeireira Indianópolis fica na Rua Hildebrando Pinheiro Veloso, 170, no bairro Indianópolis, e oferece seus produtos aos vigilantes sócios do sindicato com pagamentos parcelados em até seis vezes e parcelas mínimas de R$ 80,00. Telefone: (51) 9-9924-5246

Convênios e benefícios para todos (as)

O sindicato oferece mais de 100 convênios e benefícios, válidos para vigilantes sócios (as) de todo o Estado. Veja alguns deles:

– Cartão WEX Mastecard
Vigilantes sócios do sindicato e com um ano de empresa, podem solicitar o cartão para compras parceladas, recarga de celular e saques no banco 24h, dentro do limite disponível, mediante apresentação do contracheque ao setor financeiro para avaliação.

– Cartão Preferencial das Farmácias São João
Para compras de medicamentos, cosméticos, perfumes, itens de higiene e todos os demais produtos expostos nas lojas, com desconto em folha.

-Colônia de Férias na Praia do Magistério, Balneário Pinhal, para você e a família tirarem suas merecidas férias com tranquilidade e conforto.

– Carteira Nacional de Vigilante em PVC gratuita, resistente e durável.

– Assessoria Jurídica do escritório Young, Dias, Lauxen & LIma Advogados Associados, um dos mais conceituados do Rio Grande do Sul.

– Zé Pneus
Maior rede de autocenter do sul do Brasil, com 30 lojas na capital e no interior. Além da venda de rodas e pneus, presta serviços de geometria, alinhamento de rodas, suspensão, freio, bateria, troca de óleo, filtro, amortecedores, rodas, higienização do ar e palhetas.

Mais informações: (51) 3224-4545 ou 3225-5070