MINHA CASA MINHA VIDA TEM CASAS E APARTAMENTOS À VENDA EM TODA REGIÃO METROPOLITANA

Estão à venda pelo programa casas e apartamentos de um e dois dormitórios

A corretora Denise Ramires, que trabalha com a categoria desde 2017, informa que o programa Minha Casa Minha Vida tem várias opções de imóveis disponíveis para os vigilantes que querem sair do aluguel e comprar a casa própria. Sócios do sindicato não pagam nenhuma taxa extra de corretagem.

Estão à venda casas e apartamentos de um e dois dormitórios em Porto Alegre, Canoas, Cachoeirinha; Gravataí, São Leopoldo, Sapucaia, Esteio e praticamente todas as cidades da Região Metropolitana, com financiamento facilitado para unidades na faixa de R$ 128 mil a R$ 170 mil.

Para fazer a aquisição, o interessado(a) precisa ter renda familiar a partir de R$ 1.500,00 e pode usar o Fundo de Garantia. Mas não pode ter restrições no SPC e Serasa.

“Já estamos morando na nossa casa que foi tão sonhada, estamos muito felizes, agradeço a Deus e à nossa corretora Denise que nos ajudou em todo o processo da compra”, disse Carla, esposa do vigilante Luciano, que adquiriu a casa própria pelo programa, num loteamento na Restinga.

Devido à pandemia do coronavírus, Denise não está fazendo plantões no sindicato e está com o escritório fechado, mas atende pelo telefone e whatsapp (51) 9-8312-2566.