Dirigentes exigem CTTE a atualizar pagamentos dos vigilantes

22/04 – Dirigentes do Sindivigilantes do Sul participaram de dois atos em defesa dos direitos dos trabalhadores, sendo um na última sexta-feira (17), em frente a Receita Federal e o outro na segunda-feira (20), em frente a Empresa de Vigilância CTTE. As manifestações exigiam que a empresa efetuasse o pagamento imediato dos salários dos vigilantes que estão em atraso. Bem como, o vale alimentação e o vale transporte.

A paralisação, do dia 20, foi de duas horas. Após as manifestações, dirigentes do Sindicato receberam a informação de que a empresa se comprometeu a atualizar os pagamentos ainda esta semana.

O diretor, Marlon Costa que participou das manifestações parabeniza os trabalhadores da Receita Federal e os dirigentes do Sindicato presentes aos protestos. “Infelizmente, só com pressão, mas não fugimos da luta, pois quem foge acaba por ser escravo!!!”, conclui Marlon.