Loreni dos Santos Dias é eleito presidente

O processo eleitoral do Sindicato dos Vigilantes do RS iniciou no dia 24 de março e se estendeu até o dia 30. Foram 5 dias e noites intermináveis de organização da eleição, realização e apuração dos votos. E o resultado foi gratificante! No final da manhã do dia 30 de março, por 29 votos de diferença, a chapa 02, cutista, venceu a eleição e Loreni dos Santos Dias foi eleito o novo presidente da entidade.

Foram coletados 1335 votos; destes, 565 foram para a chapa 01, 594 para a chapa 02 e 143 para a chapa 03. Brancos e nulos totalizaram 33 votos.

Loreni dos Santos Dias é aposentado, morador de Porto Alegre, é casado e tem 2 filhos. Foi vigilante durante 22 anos e há 20 anos atua na oposição. Trabalhou nas empresas Ruder, Transfortesul, Dosul de abastecimento, Grupo JHS e Epavi, empresa onde se aposentou em 2008.

Por: CUT/RS