ATENÇÃO: MUDANÇA NO ATENDIMENTO JURÍDICO DEVIDO AO CORONAVÍRUS

A assessoria jurídica do sindicato, a cargo do escritório Young, Dias, Lauxen & Lima Advogados, por medida de prevenção, cautela e segurança da saúde de seus colaboradores, clientes e de toda população, informa que estará trabalhando com sistema de revezamento do seu quadro de funcionários.

Por este motivo, os atendimentos só poderão ser presenciais com prévio agendamento, através dos telefones (51) 3589-5507, (51) 3591-4640 e via whatsapp (51) 995.815.548. Os atendimentos por telefone, por ora, permanecem normais.

Agradecemos a compreensão de todos, pois nosso escritório está cumprindo o dever de cuidado perante as notícias sobre o Coronavírus – COVID 19, cabendo a toda população fazer sua parte neste momento!!

Demais setores do sindicato

Os demais setores do Sindivigilantes do Sul também estarão atendendo com agendamento prévio, por telefone.

Não deixaremos de atender ninguém que venha ao sindicato, mas, como em qualquer lugar, precisamos diminuir contatos pessoais, tal como recomendam as autoridades de saúde.

Por isso, pedimos a compreensão de todos e todas para que agendem o atendimento e só venham à sede se for realmente necessário.