“SÃO UM BANDO DE MOLEQUES”, AFIRMA DIAS, SOBRE QUEM ESPALHA MENTIRAS NO WHATSAPP

Assembleia 10122020 site

O presidente do Sindivigilantes do Sul, Loreni Dias, classificou de “moleques” quem espalha mentiras pelos grupos de Whatsapp contra ele e o sindicato.

“É sempre assim, sempre na época de dissídio eles aparecem para minar a categoria contra o sindicato, fazem isso para nos dividir”, afirmou Dias, durante uma das assembleias de terça-feira (10), em Porto Alegre.

A mentira que mais repetem é a de que já está tudo decidido, que o acordo com a patronal já foi fechado.

“Estou muito chateado, triste, com certos tipos de pessoas que vivem no Whatsapp dizendo mentiras, que não têm o mínimo de consideração pela categoria, dizendo que o sindicato já tinha fechado dissídio coletivo, uma grande mentira, são uns moleques”, disse Dias.

“Eu não decido nada, nem a direção decide nada, quem vai decidir é vocês, nas assembleias, vou rodar todo o Estado apresentando a proposta da patronal, para que a categoria diga se aprova ou não essa proposta e nós respeitamos a vontade da categoria”, completou o presidente.

Foi lembrado que, em outra campanha salarial, alguns deles foram se reunir sozinhos com os patrões no Sindicato das Empresas de Segurança Privada (Sindesp), fato considerado “GRAVÍSSIMO” pelo procurador do trabalho Noedi Rodrigues da Silva, num processo judicial que tramitou na Justiça do Trabalho.

“É uma surpresa os fofoqueiros de Whatsapp não comparecerem nas assembleias, mas a gente sabe que todo covarde age de longe, não vêm olhar cara a cara pra dizerem as mentiras deles”, acrescentou Dias.

“Na próxima assembleia, para decidir sobre a convenção coletiva, que esses covardes de Whatsapp sejam homens e compareçam”, concluiu.