COQUETEL DE HOMENAGEM ÀS VIGILANTES É NESTA QUARTA-FEIRA, CONFIRME SUA PRESENÇA

Mulheres se unem para fortalecer sua luta (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Será nesta quarta-feira, dia 04 de março, na Semana das Mulheres, a homenagem do sindicato às mulheres vigilantes com um coquetel, Feira Especial das Mulheres – Mary Kay e sorteio de brindes, a partir das 17 horas.

O local será no auditório do Sindicato dos Ferroviários, no mesmo prédio e andar do Sindivigilantes do Sul, a Galeria Santa Catarina, na rua Voluntários da Pátria, 595, 5º andar, no centro de Porto Alegre.

Quem quiser participar só precisa confirmar presença por telefone, ligando para o sindicato: (51) 3224-4545 ou 3225-5070. Vai ser uma grande satisfação receber as colegas guerreiras e fortalecer a nossa união  para a luta por mais respeito e mais direitos.

Serviço do evento:

O que: coquetel de homenagem do Sindivigilantes do Sul às mulheres vigilantes

Quando: quarta-feira, dia 04 de março

Hora: início às 17 horas

Local: auditório do Sindicato dos Ferroviários, à rua Voluntários da Pátria, 595, 5º andar, Galeria Santa Catarina, no mesmo prédio e andar do Sindivigilantes do Sul.

Confirmar presença pelos telefones: (51) 3224-4545 ou 3225-5070.