FEIRA ESPECIAL DA SEMANA DA MULHER NO SINDICATO

20190808_162229 site

De segunda a sexta-feira (02 a 06 de março), na próxima semana, vai acontecer no Sindivigilantes do Sul a Feira Especial da Semana da Mulher, uma realização do sindicato juntamente com a parceria da Butterfly Confecções, com venda de roupas, calçados, perfumes e cosméticos.

Além disso, todos os dias haverá maquiagem e demonstração gratuita de cuidados com a pele.

Embora seja mais dirigida para as mulheres, estarão  à venda na feira também produtos da linha masculina.

As compras dos sócios e sócias do sindicato poderão ser parceladas em até três vezes, com desconto em folha.

Coquetel quarta-feira

Quarta-feira, dia 04, às 17 horas, haverá um coquetel em homenagem ao Dia da Mulher (que se comemora em 08 de março, domingo), aberto a todas as vigilantes, no auditório do Sindicato dos Ferroviários.

Segundo a diretora Elisa Araújo, que está organizando o evento, basta confirmar a presença por um dos telefones do sindicato: 3224-4545 ou 3225-5070.

O Sindivigilantes do Sul está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 595, 5º andar, no Centro Histórico de Porto Alegre. Venham comemorar conosco essa data que marca as lutas e conquistas de todas as mulheres do mundo por igualdade, por respeito e contra toda forma de discriminação e violência.

Esperamos vocês, porque juntas somos mais fortes ainda!