SINDICATO CONVIDA AS VIGILANTES PARA HOMENAGEM PELO DIA DA MULHER

O Dia Internacional da Mulher acontece, oficialmente, dia 08 de março (Imagem: Pixabay)

Alô, mulheres vigilantes, as corajosas guerreiras de farda: estão todas convidadas para um evento de homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que será promovido pelo Sindivigilantes do Sul, dia 04 de março, no auditório do Sindicato dos Ferroviários. O local é no mesmo prédio e no mesmo andar do nosso sindicato, à Rua Voluntários da Pátria, nº 595, 5º andar.

“A partir das 17 horas, acontecerá um coquetel de confraternização, com a presença das mulheres diretoras do sindicato, o presidente Loreni Dias e convidados especiais”, informa a diretora Elisa Araújo, que está coordenando o evento.

Haverá também sorteios de brindes e promoções, a Feira de Roupas e Perfumes da grife Mary Kay, demonstração de maquiagem, entre outras atrações. O evento conta com o apoio institucional da Clinicentro, clínica médica conveniada com o sindicato, que recentemente inaugurou suas novas instalações.

Neste momento de grandes dificuldades para todas, devido ao alto desemprego e perdas de direitos com as reformas dos governos de Temer e Bolsonaro, as mulheres precisam se unir e reafirmar as bandeiras de luta do feminismo por igualdade de condições de trabalho e de salários, contra o feminicídio e qualquer forma de violência contra as mulheres.

Em 2020, o Dia da Mulher, que se comemora oficialmente em 08 de março, cairá num domingo, por isso a homenagem do sindicato será na quarta-feira. Elisa pede que as presenças sejam confirmadas, até o dia 02 de março, pelos telefones do sindicato, para a facilitar organização da atividade: (51) 3224-4545 ou 3225-5070 ou 3024-5115 ou 3024-5114.

Venham, participem, porque juntas somos muito mais fortes!